eConciliador – a forma mais simples e inteligente de negociar!
Termos de Uso

Termo de Uso

Ao acessar este web site e quaisquer de suas páginas, você está aceitando seus termos e condições de uso. Esses termos e condições podem ser modificados a critério da Kohn Consulting Group (“KCG”).

 

Registro de IP e Confidencialidade

Ao navegar pelo site eConciliador e uma vez acessado o eConciliador, será automaticamente registrado o número da IP do usuário. Ao acessar o site eConciliador saiba que todas as medidas possíveis foram adotadas para resguardar o sigilo das suas informações, sendo observados rigorosos critérios de confidencialidade em todas as informações registradas, que servirão exclusivamente para a finalidade de negociar débitos e finalizar litígios.

 

Direitos Autorais e Marcas

A marca e logotipo eConciliador e seu software de acordos encontram-se devidamente protegidos, sendo proibido seu uso sem a permissão prévia e escrita da KCG, cumprindo aos infratores a aplicação de sanções, conforme legislação. Todo conteúdo do website eConciliador, inclusive, mas não exclusivamente, seu software e sistema de acordo e negociação pertencem a KCG e estão protegidos pelo direito autoral brasileiro e americano como outros, não sendo lícito copia-lo, distribuí-lo, usa-lo adapta-lo de qualquer modo, bem como não podendo ser modificado, reproduzido, armazenado ou transmitido sob qualquer forma ou de qualquer meio ou mídia.

A senha é a sua segurança. Mantenha-a em sigilo e cadastre apenas senhas novas, contendo caracteres variados, não divulgando-a em qualquer hipótese a terceiros, não sendo de responsabilidade da KCG as ações decorrentes da sua respectiva quebra de sigilo.

Os funcionários da KCG não estão autorizados a realizar qualquer contato a respeito da senha do usuário, sendo que a única forma de registro é pessoalmente no acesso ao software eConciliador.

 

Responsabilidades

A invasão de web-site pode responsabilizar criminalmente o autor-invasor, todavia, ainda não há plenitude de segurança no tráfego de informações no sistema web. Assim, caso ocorram eventos caracterizados como excludente de responsabilidade (casos fortuitos ou força maior), os usuários, desde já, renunciam a danos de qualquer natureza contra KCG em decorrência de quebra de segurança dos sistemas, não cabendo responsabilização dos seus funcionários por danos morais ou materiais de qualquer natureza, advindos da conexão e uso do website. A KCG poderá disponibilizar informações dos seus parceiros, para os realiza a intermediação de acordos, todavia, não tem quaisquer responsabilidades pela veracidade das referidas informações, nem tampouco pelo atraso, falta, interrupção ou recusa de entrega do objeto e cumprimento dos respectivos.

 

Uso de Informações

As informações, instrumentos, materiais, produtos e serviços contidos neste web site somente se destinam a realização de acordos, não sendo de responsabilidade da KCG o seu uso indevido, para quaisquer fim, sendo de inteira responsabilidade do usuário a responsabilização a direito próprio ou de terceiros diante desse uso inadequado.

Política de Privacidade

Esta política de privacidade se aplica somente a informação que o usuário fornece ao acessar www.econciliador.com.br, e pode ser atualizada de tempos em tempos. O] usuário será notificado de qualquer alteração material se publicada nova política de privacidade por meio do próprio site do eConciliador.

Conforme definido nesta política, os termos “usar”, “colher” e “armazenar” informações, inclusive por meio de cookies em um computador, significam submeter as informações para análise estatística ou outra, usando ou manipulando informações de qualquer forma, incluindo, mas não se limitando a coleta, armazenamento, avaliação, modificação, exclusão, uso, combinação, divulgação e transferência de informações dentro de nossa organização.

Usamos as informações que recebemos do usuário em relação a alguns serviços agregados e a recursos que disponibilizamos para melhor atender ao usuário a aos nossos clientes. Coletamos e usamos as informações principalmente para fins internos, operacionais e de reportagem. Por exemplo, além das informações obtidas com o monitoramento do processo de negociação, podemos usar as informações que recebemos do usuário da seguinte forma:

  • Para medir ou entender a eficácia das políticas da empresa que afetam o processo de negociação;
  • Para as operações internas, incluindo a resolução de problemas, análise de dados, testes, pesquisa e serviço de melhoria;

Tambem poderemos compartilhar e divulgar suas informações a terceiros para analise do setor ou outros motivos so quando tivermos agregado e/ou retirado de qualquer coisa que o identifique pessoalmente ou que combinado com outras informações não mais o identifique pessoalmente.

Armazenaremos os dados durante o período de prestação de serviços, incluindo os descritos acima. Normalmente, informações associadas a sua conta serão mantidas até o último prazo prescricional ou 10 anos. Para certas categorias de dados, nós também podemos seguir práticas específicas de retenção de dados para aumentar a segurança.

Kohn Consulting Group está muito preocupada com a segurança das suas informações. Nós empregamos medidas de segurança física, tecnológica e administrativa para garantir que eles são aplicáveis em qualquer circunstância. Quaisquer informações pessoais sensíveis (por exemplo: senha, número de cartão de crédito, pergunta de segurança, etc.) serão criptografadas com Secure Socket Layer (SSL).

Kohn Consulting Group pode vender, transferir ou caso contrário partilhar alguns ou todos os seus ativos, incluindo suas informações pessoais, no contexto de uma fusão, aquisição, reorganização ou venda de ativos ou em caso de falência, sujeitos a todas as leis aplicáveis e regulamentos governamentais sobre a transferência e a venda de tais dados pessoais. Nós também podemos liberar informações pessoais quando acreditamos que tal liberação é necessária respeitar a lei; fazer cumprir estes termos de serviço; ou proteger os direitos, propriedade ou segurança de Kohn Consulting Group ou suas empresas afiliadas ou associadas e seus respectivos, administradores, empregados, agentes; e outros.